Vitrine da Costa



Seleção Suíça é recebida com o carinho e votos de confiança para a próxima partida


Com o semblante curioso e cumprimentando timidamente o público que estava no Resort La Torre, na Praia do Mutá em Porto Seguro, os jogadores suíços se surpreenderam ao ver hóspedes e colaboradores recebendo-os com tanto carinho e proferindo palavras de apoio. As chances de classificação ainda são grandes e a torcida continuará a favor da Suíça no próximo jogo contra Honduras.

A chegada dos jogadores na noite desta sexta-feira foi marcada pela preocupação com o zagueiro Steve Von Bergen que sofreu um forte chute no rosto logo no início do primeiro tempo e precisou ficar em observação. A equipe de saúde permaneceu em plantão no Resort, mas não foi necessário nenhum atendimento durante a noite. O zagueiro talvez não participe da próxima partida, mas já ganhou uma série de admiradores e a criançada o aborda a todo momento para assinar seus álbuns de figurinhas.

“Eles têm grandes chances e nós estamos aqui torcendo por eles!” Comenta Leila Dipp, Diretora Adjunta do Resort Sede Oficial da Seleção. Luigi Rotunno, Diretor Geral assistiu ao jogo na Arena Fonte Nova e afirma: “a Suíça ainda está no mundial e a equipe do Resort La Torre continua passando essa energia positiva para que alcancem um bom resultado no próximo jogo.”

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top