Vitrine da Costa

Empretec em Porto Seguro tem vagas abertas para inscrições


O Seminário é uma oportunidade para empreendedores que vislumbram mudanças ligadas às novas possibilidades e atuações no mercado

Por: Cyntia Farabotti


Os interessados em participar do Empretec em Porto Seguro têm até o dia 4 de agosto para se inscreverem no Pronto Atendimento Empresarial, localizado na Praça Antônio Carlos Magalhães, S/N, Centro. Com uma metodologia única, o Seminário tem como objetivo avaliar o potencial empreendedor, estimulando e desenvolvendo as características individuais, de forma a propiciar competitividade no mercado.

Por meio do Empretec, são feitas identificação de oportunidades empresariais, entendimento sobre o próprio comportamento, avaliação e planejamento, desenvolvimento de estratégias de negócios efetivas, dentre outras construções empreendedoras.

Após a etapa de inscrição, haverá um período de entrevistas para seleção dos 25 participantes efetivos, que acontecerá entre os dias 5 e 8 de agosto.

O valor do investimento é de R$ 600, que podem ser pagos à vista ou em até três vezes no cartão de crédito. Mais informações podem ser obtidas no Pronto Atendimento Empresarial ou através do telefone (73) 3288-1564.

Essa será a 16ª turma do Empretec formada na região, e, segundo o gestor do Sebrae Porto Seguro, Antônio Robson Araújo, o Seminário é uma experiência única, cabendo a cada empreendedor definir o seu momento para fazê-lo. “Quem faz o curso passa por uma transformação pessoal e profissional”, completou.

Agência Sebrae de Notícias Bahia

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top