Vitrine da Costa


Porto recebe mais de 10 mil jovens na temporada

Os números superaram as expectativas até das próprias agências de viagem

O período de junho/julho é marcado pelo recesso escolar em diversos estados do Brasil. Com os pais trabalhando, os adolescentes têm a oportunidade de viajar com grupos de amigos. Para isso, existem diversas agências de turismo especializadas neste público e dezenas destas apontam como destino preferido dos jovens a cidade de Porto Seguro. Equipes formadas por guias, seguranças e profissionais de saúde são trazidas pelas agências e estão preparadas para atendê-los.

O grupo Axé Moi é uma das casas que faz uma agenda especial de eventos destinados a estes jovens. São shows na Arena e Cabana Axé Moi, festas temáticas, almoços... Tudo orquestrado para atender este público. Segundo Fábio Depret, diretor de uma das agências, em 16 anos de parceria foram mais de 180 mil passageiros trazidos para Porto Seguro. A empresa embarca anualmente, mais de 20 mil passageiros para a cidade e, somente em junho/julho de 2014, foram cerca de 10 mil.

“Para nós, Porto Seguro é o destino mais preparado para receber formandos de todo o país. Com investimento da prefeitura da cidade em segurança e estrutura física, toda a rede hoteleira e também as casas de show se preparam de forma muito estratégica para acomodar os passageiros. Além disso, nas épocas de julho e outubro a cidade baiana recebe exclusivamente jovens formandos, tendo um ambiente em que o público possa interagir de forma mais agradável. A nossa empresa tem certeza que Porto Seguro ainda será por várias décadas o melhor destino para realização de viagens de formatura”, complementa Depret.

Durante a temporada, o Grupo Axé Moi realizou duas edições do Axé Porto na Arena Axé Moi, com as bandas Jammil e uma noites, Banda Eva e o MC Guimê. Também houve a tradicional Festa Fantasy, dentre outros eventos. O Grupo Axé Moi considerou o período como muito positivo, não só para a empresa, como para as dezenas de hotéis, restaurantes, empresas de transporte, companhias aéreas e outros empreendimentos envolvidos.



A programação especial do Axé Moi para esta temporada vai até o dia 26 de julho. Acesse www.axemoi.com.br ; www.axemoi.com.br/news ou ligue para (73) 3288-8921 e fique por dentro da agenda de eventos preparada pelo grupo.



0 comentários :

Postar um comentário

 
Top