Vitrine da Costa
Cecilia Shizue Nakamura, Presidente da CDL


CDL lança Campanha de Natal 2014


A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Porto Seguro estará lançando oficialmente a Campanha de Natal 2014, no dia 27 de agosto, em evento realizado às 19h00, no SENAC, onde será realizada palestra sobre vendas e motivação, ministrada pelo consultor do SEBRAE Hermon Freitas.

A Campanha de Natal é uma oportunidade para os lojistas divulgarem os seus produtos e serviços e também para aquecerem as suas vendas, uma vez que os consumidores adquirem os cupons para concorrer aos prêmios sorteados nas lojas filiadas.

Para a campanha deste ano, a CDL conta com as parcerias do SENAC, SEBRAE e da Prefeitura de Porto Seguro.

De acordo com a presidente da CDL de Porto Seguro, Cecília Shizue Nakamura, este ano serão sorteados um caminhão de prêmios (com geladeira, fogão, móveis e outras utilidades domésticas), um veículo Pálio 0 km e uma moto 0 km. “Esperamos, com a campanha, fazer com que as pessoas se interessem mais em comprar no comércio local. Tendo esse objetivo em vista, o lançamento ocorrerá antes de sair a primeira parcela do 13° salário”, salientando que a divulgação já está sendo feita junto ao empresariado, visando atrair mais participantes. “A CDL tem uma grande preocupação com a economia do município e por isso queremos a atenção tanto dos lojistas quanto dos consumidores”, destacou.

“Quanto mais empresários participarem da campanha, mais e melhores prêmios estaremos oferecendo, até porque as campanhas de Natal dependem das adesões dos empreendedores”, ressaltando que os prêmios anunciados pela CDL atraem sempre consumidores às lojas. “A pessoa vai comprar um presente na esperança de ganhar outro presente. É comum ouvirmos de clientes algo como “guarda esse carro pra mim, que vou ganhá-lo no sorteio”, afirmou a presidente da CDL.

Parceria com o SEBRAE e o SENAC

Vitrine da Costa
Enivaldo Piloto Gestor de Projetos do SEBRAE


O gestor de projetos do SEBRAE, Enivaldo Piloto, aconselha lojistas e funcionários a participarem do evento de abertura da Campanha de Natal, tendo em vista que a palestra trará informações importantes para o segmento ampliar as suas vendas. Ele enfatizou que a campanha é o carro-chefe da parceria entre o SEBRAE e a CDL, embora ambas desenvolvam ações irmanadas em cursos e palestras voltados à classe empreendedora. “Ter a CDL com a atuação que tem é importante até para que os empresários tenham à sua disposição mais serviços e atividades conectadas com órgãos de fomento, a exemplo do SEBRAE”, considerou.

A diretora do SENAC, Nanci Costa, informou que a instituição participa pela terceira vez como parceira da CDL na Campanha de Natal e que serão oferecidas palestras e cursos, como o de técnico de vendas, para as empresas que aderirem à campanha. “Parcerias como essa são imprescindíveis para a nossa missão, que é educar pessoas para o mundo do trabalho e disseminar conhecimentos. Com isso, colaboramos para o fomento do comércio na região e o aperfeiçoamento profissional de quem atua nesse nicho do mercado”, explanou.

Por Pedro Ivo Rodrigues/Assessoria de Comunicação da CDL/Porto Seguro

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top