Vitrine da Costa


Cia Dionysious encanta Itamaraju com o espetáculo "Pluft"

No ultimo fim de semana (23 e 24/08) Itamaraju recebeu o premiado espetáculo de Porto Seguro; "Pluft - O Fantasminha" adaptado e dirigido por Adriano Cutrim, as apresentações aconteceram no "Lendário Cine Teatro Orion" do Sr. Jairo Pires, que estava fechado há 10 anos, mas a energia do povo de Itamaraju, que estava sedento por cultura tirarou a poeira e fez nascer a esperança de um novo tempo de apresentações teatrais e a volta do cinema.

Cerca de 650 pessoas compareceram no Cine Teatro Orion, e saíram encantadas com o espetáculo, a página da Cia Dionysious; "Pluft Porto Seguro" recebeu inúmeras curtidas, elogios e declarações que mostram o desejo da cultira com presença constante na cidade.

Todos os atores da Cia ficaram maravilhados com o carinho e a recepção da comunidade, a produção foi feita por Kevinny Brownei, do Açai Quality, que apesar de ser sua 1° produção de teatro, demostrou muita força de vontade para que o evento fosse um sucesso.

O cenógrafo da Cia, Alexandre Gomes Pinto saiu de Ilhéus especialmente para montar o cenário em Itamaraju e deixar as pessoas mais encantadas ainda com a produção da peça.

Os atores da peça: Aaron Cutrim, Adriano Cutrim, Alex Smottha, Carla Cristine, Hallily Suzza´h, Jirliane Modesto, Lucas Huewel, Marcos Dassuan e Orlean Cunha ficaram muito cansados com as 6 sessões, mas a energia da plateia renovava a energia do elenco a cada apresentação.

A ida a Itamaraju só foi possível ao apoio para as passagens cedidas por Cláudio (Hotel Praia Mar), Júlio (Rede Bacana de Hotéis) e ao Rodrigo (Porto Boliche), obrigado por acreditarem no nosso trabalho.


Adriano Cutrim
Ator / Produtor e Diretor da Cia Arte & Expressão Dionysious


0 comentários :

Postar um comentário

 
Top