Vitrine da Costa


Maruse Dantas é a Bahia máster nadando no Ceará



Membro da ANMBA – Associação dos Nadadores Máster da Bahia, a atleta Maruse Dantas irá competir nas categorias Livre (400 m), Medley (200 m em revezamento de quatro) e Borboleta (100 m) representando o estado da Bahia. Será no Náutico Atlético Cearense, na capital Fortaleza, em provas válidas pelo XXI Campeonato Norte, Nordeste e Centro-Oeste Máster de Natação.

Também dirigente esportiva, presidindo em novo mandato a AABB – Associação Atlética Banco do Brasil de Itabuna, Maruse segue para as piscinas olímpicas cearenses junto com nadadores da equipe Cavalo Marinho, de Salvador, que está entre as favoritas para trazer mais medalhas para a coleção dos baianos. O XXI Campeonato Norte, Nordeste e Centro-Oeste Máster de Natação acontece nos dias 6 e 7 de setembro.

Imediatamente antes, do dia 2 ao dia 5, Maruse Dantas estará em Brasília participando de um grupo temático sobre comunicação e relações institucionais. E marcará presença também no evento “Repensando Estrategicamente o Banco do Brasil”, da série Seminários ANABB, associação representativa dos funcionários do banco em todo o País.

Assessoria de Imprensa – Carlos Malluta


0 comentários :

Postar um comentário

 
Top