Vitrine da Costa


Bruno Jacob representará o Brasil nos mais radicais campeonatos de Freeride do mundo‏

Vitrine da Costa
O piloto baiano Bruno Jacob já está pronto para representar o Brasil na 4ª etapa do Mundial de Freeride, que será em Pacific City, nos Estados Unidos, entre os dias 5 e 7 desse mês.

Atualmente o atleta radical ocupa o 8º lugar no ranking mundial e espera obter mais um resultado notável nessa etapa do circuito, que contará com mais de 100 pilotos.

“Os 10 primeiros colocados no ranking estão em um nível muito alto em termos de qualidade, precisão e radicalidade, por isso, a competição será acirrada. Além disso, o evento em si é muito disputado, pois nos EUA, a modalidade é muito praticada e os atletas muito fortes no esporte”, comenta Bruno Jacob.

Rip´n Ride 2014

Depois de disputar a etapa americana do Mundial de Freeride, o melhor piloto brasileiro e sul-americano representará o país em outra competição: O Rip´n Ride. Considerado o mais radical evento de freeride do planeta, a disputa promete ser repleta de adrenalina e claro, muitas manobras.

“Como sempre o Rip´n Ride como maior evento do mundo terá a presença de 150 pilotos de mais de 20 países diferentes. A cada ano o evento se consagra como algo único, o que mais distribui premiação e o que mais tem a presença de mídia e de público estou feliz por ter a oportunidade de participar dessa competição” afirma Bruno, que ano passado conquistou o 3º lugar no evento.

O Rip´n Ride será disputado na praia de Cronulla, na Austrália, entre os dias 18 e 20 de setembro.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top