Vitrine da Costa


Carnaporto completa 18 anos de muito sucesso

A próxima sexta, 3, é o último dia para comprar o passaporte com preço de lançamento

Considerado um dos eventos mais seguros e organizados do país, o Carnaporto Axé Moi acontece desde 1997. Até o ano de 2006, o evento era realizado na Passarela do Descobrimento, nos moldes do carnaval de Salvador, com blocos cercados por cordas, puxados por trios elétricos.

Para atender a crescente solicitação dos clientes por privacidade, conforto e segurança, o evento se tornou indoor, passando a ser realizado na Arena Axé Moi, espaço especialmente criado para a realização de eventos deste porte.

No Carnaporto Axé Moi sempre se apresentaram grandes bandas de Salvador, já que ele é realizado após o período do carnaval oficial, começando na quarta-feira de cinzas.

Para 2015 já estão escalados a cantora Cláudia Leitte, Bell Marques (ex-Chiclete com Banana), Saulo, Monobloco, Jammil, Tomate e Banda Eva. Mais duas grandes atrações, segundo a produção do evento, irão completar a grade e terão seus nomes divulgados nos próximos dias.

O Carnaporto é um grande fenômeno, com índices de aprovação superiores a 90% (ótimo + bom), destacando-se a segurança, a companhia de gente bonita, o conforto, a mordomia do Camarote VIP e a organização do evento.



Virada



A próxima sexta-feira, 3 de outubro, é o ultimo dia para comprar o passaporte do Carnaporto Axé Moi 2015 com preço de lote de lançamento. No sábado, 4 de outubro, tem virada de lote.

Para curtir esta grande festa no camarote VIP, com open bar de vodka Smirnoff; cerveja Skol; Refrigerantes e água mineral, além de bufê de caldos variados, o valor é R$710,00. Este valor pode ser parcelado em 10 vezes no cartão e 5 vezes no boleto.

Para correr atrás do trio elétrico na pista, o valor é R$380,00 a vista, em 10 vezes no cartão ou 5 vezes no boleto bancário.

Não fique de fora desta festa preparada especialmente para você. Acesse o site do evento (http://www.carnaporto-axemoi.com.br/2015/) ou ligue para (73) 3288-8930 e saiba mais.



0 comentários :

Postar um comentário

 
Top