Vitrine da Costa


Comunidade celebra inauguração de obra na Praça São Sebastião


Uma missa em ação de graças, celebrada pelo padre Damião e dom José Edson, com a presença da prefeita de Porto Seguro e de seu vice, Beto Nascimento, na noite do dia 24 de setembro, abriu a comemoração pela obra de reforma e revitalização da Praça São Sebastião.

A solenidade de inauguração reuniu o secretariado municipal, vereadores, autoridades civis e a comunidade, em um momento especial para o Bairro Campinho. Em seu discurso, a prefeita salientou que “esta obra é uma resposta de seu trabalho à confiança do povo depositada nela”. Ela explicou que agora o local está convidativo à visita de moradores e visitantes, além disso, mais seguro para quem trabalha e usa o ponto de ônibus e mototáxi.

Entre as grandes transformações no espaço, a pedido do pároco, foi instalado no centro da praça um pedestal com a imagem de São Sebastião. “Além disso, foi feita a construção de seis quiosques e de dois banheiros, sendo um destinado a pessoas com necessidades especiais”, informa o secretário de Obras, Marlus Brasileiro.

Também foi feita a troca da pavimentação por piso uni stain; revitalização da iluminação, criação de paisagismo e deslocamento para parada de ônibus e ponto de mototáxis.



Secretaria Municipal de Obras

Assessoria de Imprensa – Prefeitura de Porto Seguro

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top