Vitrine da Costa
O coordenador de Alimentos e Bebidas, Ivan Souza


Porto Seguro Resort agora tem Comida de Boteco


Mais uma novidade preparada pelo Porto Seguro Praia Resort, para o deleite de seus hóspedes e visitantes. É a Comida de Boteco, servida toda sexta-feira, das 18 às 20 horas, no restaurante do Clube de Praia João da Sunga, localizado na praia de Curuípe, em frente ao resort. Para os hóspedes, a novidade faz parte do all inclusive, que oferece 16 horas de alimentação de qualidade, mais uma grande variedade de bebidas, incluídos no valor da diária.

Vitrine da Costa
A diretora do Clube de Praia João da Sunga, Eva de Paula


A boa nova já está sendo recebida com entusiasmo pelos hóspedes, que ao entardecer, podem degustar vários petiscos, acompanhados das tradicionais bebidas servidas no sistema all inclusive, mais uma exclusiva para a ocasião, o uísque Johnnie Walker Red Label. No cardápio de tira-gostos, pratos como carne de sol grelhada com pimenta rosa, costelinha de porco, sarapatel, bolinho de arroz crocante com carne seca, fígado de galinha grelhado ao ragu, jiló assado na manteiga de garrafa, entre outros.

Além das delícias gastronômicas, a Comida de Boteco no Porto Seguro Praia Resort acontece com todo o astral e a atmosfera envolvente de Porto Seguro, junto ao mar e à natureza privilegiada que compõe o resort. “Estamos sempre inovando, para satisfazer nossos clientes. Temos mais 23 pratos criados e testados e toda semana teremos novidades. Tudo regado a uísque Red Label”, enfatiza o coordenador e Alimentos e Bebidas do PSP Resort, Ivan Souza.

Hilda Rodrigues
Assessoria de Imprensa
Porto Seguro Praia Resort

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top