Vitrine da Costa


"A Bruxinha Boa" se apresenta em Itamaraju neste fim de semana‏

A cidade de Itamaraju conta agora com um grande incentivador para o crescimento cultural dessa bela cidade, que é o projeto "Espetáculos Teatral" criado e executado por Keivinny Brownei, do Açaí Quality, a intenção é ter a permanência de espetáculos teatrais dos mais variados estilos sendo apresentados constantemente em Itamaraju.

Depois do sucesso de "Pluft - O Fantasminha" é a vez de outro clássico teatral "A Bruxinha Boa" da Cia Teatral Arte & Expressão Dionysious de Adriano Cutrim, a peça é uma adaptação feita por Adriano de "A Bruxinha Que Era Boa" de Maria Clara Machado, a peça conta com o mesmo elenco de "Pluft", salvo 2 substituições realizadas no elenco.

Segundo Keivinny Brownei; "os jovens de Itamaraju são a principal força da cidade, pois eles representam o presente e o futuro da cidade, portando quanto mais acesso a cultura, maior será a possibilidade que nossos jovens façam nossa cidade CRESCER...cada vez mais."

No mês de novembro a "Espetáculos Teatral" tem o objetivo de trazer pela 1° vez um espetáculo com atores da rede globo de televisão, fazendo que a cidade entre finalmente no roteiro das grandes turnês teatrais que são realizadas na Bahia, mas pra isso acontecer, sua presença e divulgação dos espetáculos teatrais apresentados no Cine Teatro Orion é fundamental.


Sinopse;
A peça conta a história da Ângela, uma bruxinha boa que esta numa escola para bruxarias e tem que conviver com as malvadas bruxas; Caolha, Fredegunda, Federosa e ainda obedecer as ordens da Bruxa Mestre que é a professora que esta preparando as Bruxinhas para o teste final com o Bruxo Supremo; Urubuuuu 3° e seu inseparável ajudante o Ogro.

Por sorte da Bruxinha Ângela, ela conhece o menino Pedrinho, que vive na floresta e é tão bonzinho quanto ela, será que os dois irão vencer as Bruxas malvadas e o Bruxo Urubuuuu 3°???. Muita diversão e interação aguardam por vocês.


EXCLUSIVO: A caracterização dos personagens será feita meia hora antes do espetáculo e será aberta ao público, pedimos aos pais que tenham filhos entre 2 e 5 anos que façam parte desse momento, pois ele serve justamente para desmitificar o medo das crianças e mostrar o jogo lúdico do teatro.
Elenco:
Bruxinha Boa - Carla Cristina
Bruxinha Caolha - Orlen Cunha
Bruxinha Fredegunda - Lucas Barbosa
Bruxinha Federosa - Gabriel Winchester
Bruxa Mestre - Jirliane Modesto
Bruxo Urubuuu 3° - Adriano Cutrim
Menino Pedrinho - Aaron Cutrim
Ogro - Alex Smotha


Direção - Enrico Fasella ( da Torino Spettacoli da Itália)
Sonoplastia e Iluminação - Alison Bispo.


Serviço;
Dias: 25 e 26 de outubro(sábado e domingo), serão feitas 2 sessões por dia.
Horários: 1° sessão às 18:30hrs e a 2° sessão à 20:30hrs
Ingressos: 30 reais inteira e 15 reais meia/antecipadas, vendidas no Açaí Quality
Local: Cine Teatro Orion


Adriano Cutrim
Ator / Produtor e Idealizador da
"Campanha Vá ao Teatro e Me Leve Junto"

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top