Vitrine da Costa


Mais apoio do Tribunal de Justiça da Bahia para Porto Seguro


Mário Negromonte Jr., eleito deputado federal com expressiva votação em Porto Seguro, já está mostrando serviço.



O Deputado Mário Negromonte Jr., além de já ter viabilizado a entrega de barcos para a Colônia dos Pescadores de Porto Seguro, na tarde de ontem, como relator, conduziu a aprovação de Projeto de Lei que elevou a Comarca de Porto Seguro para entrância final.

Na presença dos juízes André Strogenski e Rodrigo Bonatti, do Procurador Geral do município Helio Lima, do advogado e vice-prefeito Beto Nascimento, da prefeita Cláudia Oliveira e do deputado estadual eleito Robério Oliveira, que acompanharam a votação em Salvador, a Assembleia aprovou a nova lei que irá fazer com que a Comarca de Porto Seguro se habilite a receber mais apoio e recursos do Tribunal de Justiça.

A expectativa é que a partir dessa aprovação sejam viabilizadas a construção de um novo fórum, a chegada de mais servidores e maior estruturação dos cartórios judiciais para melhor atendimento dos cidadãos e advogados que tem reclamado bastante da precária e defasada estrutura hoje existente.

O vice-prefeito Beto Nascimento agradeceu o Deputado e disse ainda que "Porto Seguro começa a colher os resultados positivos das escolhas políticas que fez! O Deputado Mário Negromonte Jr. está muito feliz com a votação obtida na região e está comprometido em nos apoiar em todas as ações que visem benefícios para nossa cidade”.



Atenciosamente,
Kássia Luana
Grupo Axé Moi



0 comentários :

Postar um comentário

 
Top