Vitrine da Costa


Axé Moi participa de Feira Internacional de Turismo



De 24 a 28 de setembro, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo, a ABAV (Associação Brasileira de Agências de Viagens) promoveu a 42ª ABAV - Expo Internacional de Turismo.

A feira é considerada uma das maiores do ramo no país e tem como objetivo apresentar inúmeras opções de viagens nacionais e internacionais com descontos para o público. Segundo dados da Associação, 68,2 mil pessoas participaram da feira. Este número é considerado excelente.

A cidade de Porto Seguro foi representada, dentre outras empresas do ramo, pelo Axé Moi, que participou do evento em parceria com a Bahiatursa (Empresa de Turismo na Bahia). Durante todos os dias, houve a distribuição de brindes e apresentação da Cabana Axé Moi e dos eventos do grupo Axé Moi, a exemplo do Réveillon 2015 e Carnaporto 2015.

Eventos como o Carnaporto Axé Moi, que em 2015 completa 18 anos de história, representam a melhoria e crescimento do investimento em qualidade de serviço para os turistas que vêm a Porto Seguro. Segundo pesquisa realizada com os clientes do evento, a aprovação (ótimo + bom) passa de 90%.

Dançarinos de lambaeróbica contagiaram o público, que pode conhecer um pouco do trabalho da Cia de Dança Axé Moi, que popularizou o destino e tornou Porto Seguro conhecida como a capital da lambaeróbica. 

Vitrine da Costa


Segundo dados da Bahiatursa, no ano passado a Bahia recebeu cerca de 11 milhões de visitantes. O secretário do Turismo, Pedro Galvão, prevê para este ano um aumento para mais de 13 milhões de turistas na Bahia este ano.

Márcia Teixeira, gerente de marketing do grupo Axé Moi e representante do grupo no evento, conclui que “a participação na feira da ABAV foi muito proveitosa. As apresentações de dança foram ótimas e tiveram uma ótima repercussão. Os visitantes da feira e expositores paravam para assistir e até dançar. Fizemos contatos com os agentes de viagens o que foi muito produtivo e possibilitará novas parcerias de sucesso. Acredito que nos trará bons resultados em muito breve”.



0 comentários :

Postar um comentário

 
Top