Vitrine da Costa


Axé Music de Battata volta a Itacaré


O cantor Battata retorna a cidade do sul baiano no dia 25 de outubro


Reggae, rock e axé também. Assim será o encerramento da 6ª edição do Bahia Bodyboarding Show 2014. Além das bandas nacionais que animarão o evento, no dia 25 de outubro em Itacaré também terá o ritmo tradicional da Bahia, o Axé Music, com o cantor Battata. Mais uma vez na grande festa, o jovem apresenta o seu mais novo trabalho, a partir das 20 horas.

Ex- vocalista da banda Levaê, o cantor Battata vêm se destacando em carreira solo como um dos nomes revelação da música baiana e leva para Itacaré, a cidade do surf, canções autorais como ‘Não Vá Embora’ (Amor de Carnaval), ‘Abraça e Beija’ e ‘Me Deixa a Vontade’, além da atual música de trabalho ‘Desliza’, que marca a sua nova fase.

Com realização da Champ Produções, o evento ainda recebe as apresentações de Natiruts, O Teatro Mágico e Scambo em uma arena montada na entrada da cidade especialmente para os shows. Com apresentação da Skol, o Bahia Bodyboarding Show 2014 tem o patrocínio da Petrobrás, Bahiatursa e Prefeitura Municipal de Itacaré.

Battata


Com apenas 12 anos de idade entrou para uma banda de forró chamada Melaço de Cana, onde tocava percussão. Entusiasmado com os comentários e impulsionado por seu irmão, o também cantor Felipe Pezzoni da Banda Eva, Fernando resolveu trocar a percussão pelo microfone. De acordo com ele tudo aconteceu muito rápido. Durante três anos, Battata foi vocalista da Levaê, onde fez shows pelo interior da Bahia e por diferentes estados do Brasil: Tocantins, Maranhão, Piauí, Manaus, Minas Gerais, entre outros. Nessa fase de sua carreira, Battata mostra também o seu lado compositor, como por exemplo, na música de trabalho 'Desliza'.


Leia mais matérias sobre o evento AQUI


0 comentários :

Postar um comentário

 
Top