Vitrine da Costa



Banda Zahra’ promete ser a nova revelação do axé na região

Na noite do último sábado, 27, a Volp Club em Ilhéus recebeu a nova promessa do axé music para o verão, a Banda Zahra’ formada por Camilo Dória no vocal e violão; Steven Weber no contra baixo; Hatos Prates na guitarra; Raphael Kavalo na bateria; Matheus Prates no teclado; Adhemir Melo no sax; Lucas Fuegel no trompete e comandando a percussão Igor Gabriel, Alan Felipe e Jhon Ericks.

A casa cheia foi só um detalhe perto do talento dos meninos. Com estilo próprio, a Banda Zahra’ resgatou grandes sucessos do axé atribuindo-lhes uma nova leitura, além de apresentar os lançamentos musicais. Ao som de “Zahra”, “Barril”, e “Sai Daê” – composições autorais – o público não se conteve em aproximadamente três horas de um show enérgico e pra lá de animado.

“A sensação foi a melhor possível, porque de certa forma conseguimos reunir na banda um grupo de pessoas que logo de cara perceberam que tinha em comum um sonho, sonho esse que é a música. Então o lançamento na Volp, pra mim, foi a confirmação de que podemos seguir em frente com nosso sonho!”, disse o vocalista da banda Camilo Dória ao final do show.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top