Construção do SESC de Porto Seguro, uma realidade 

Vitrine da Costa




O Vereador Evaí Fonsêca recebeu a grata notícia, através do Sindicato do Comércio e do SESC, sobre a publicação do Edital de construção do SESC em nossa cidade.

Todo trâmite demorou 3 anos, e em breve teremos o início das obras em uma área de 36 mil m2 no Parque Ecológico, orçada em 15 milhões de reais.

Com a vinda do SESC para Porto Seguro irá abrir-se um mercado para mais de 500 pessoas para trabalharem na construção e quase 100 empregos diretos depois desta unidade pronta. Teremos a grande oportunidade de beneficiar as duas pontas mais críticas da nossa cidade que são as crianças e os idosos.

O Vereador Evaí Fonsêca recebeu a notícia que tanto aguardava, desfazendo assim a idéia de que seria inviável o SESC em nossa cidade, um empreendimento que trará incontáveis benefícios.


 “Eu tinha certeza de que tudo ia dar certo, porque uma obra deste tamanho necessita de toda uma estrutura técnico-administrativa. Mas sempre acreditei na luta que eu e o Sindicato do Comércio, através do Presidente Chaves e do Paulo Sena, vínhamos enfrentando para a liberação das documentações em nosso município. Posso hoje dizer, mais uma vez, parabéns a Porto Seguro, Terra Mãe do Brasil e, parabéns à força do trabalho, ao empenho, porque nada se consegue sem essa vontade de se trabalhar cada vez mais para o benefício do município. (Evaí Fonsêca)”

Evaí Fonsêca gosta sempre de lembrar os relevantes serviços oferecidos pelas unidades do SESC, onde são desenvolvidos trabalhos de assistência, de educação, cultura, lazer e saúde. As atividades são compostas de trabalhos com grupos, ação comunitária, educação infantil, educação complementar, cursos de valorização social, apresentações artísticas, desenvolvimento artístico-cultural, desenvolvimento físico-esportivo, recreação, turismo social. São servidos lanches e refeições, é prestada assistência médico-odontológica e educação em saúde. Todas as atividades têm como cliente o trabalhador do comércio de bens e serviços e seus familiares.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top