Vitrine da Costa



Outubro Folia Axé Moi 2014



“Cada vez em Porto Seguro é inesquecível” Afirma Ivete Sangalo, que fechou com chave de ouro o Outubro Folia Axé Moi 2014


A “Semana do Saco Cheio” ainda não terminou. Mas o número de jovens e adolescentes que vieram à cidade para participar das programações preparadas pelo Grupo Axé Moi já supera o do mesmo período de 2013.

Em entrevista concedida a um canal de TV, Luiz Otávio Borges, secretário de Turismo de Porto Seguro, afirmou que o período tem grande importância para o turismo local, já que “durante o mês de outubro, aproximadamente 12 mil jovens passaram pela cidade que transformou a ‘semana do saco cheio’ em ‘mês do saco cheio’”.

Somente no final de semana de 11 e 12 de outubro, o número de voos dobrou. 70 aeronaves pousaram no Aeroporto da cidade, provenientes, principalmente, de São Paulo e Minas Gerais.

Outubro Folia


Vitrine da Costa


Esta semana aconteceu o “Outubro Folia 2014”, na Arena Axé Moi. Operadoras de turismo trouxeram jovens de todo país para curtir os três dias de festa preparados especialmente para este público.

No primeiro dia, 13, o primeiro a se apresentar foi o cantor Saulo, que tocou sucessos do seu repertório, como “Raiz de todo bem”, “Preta” e “Rua 15”, além de músicas de outros artistas, como Ivete Sangalo e Alceu Valença, e não deixou ninguém parado.

Em seguida, o público curtiu MC Guimê, que cantou seu repertório, incluindo o sucesso “País do Futebol”. Mister Catra fez uma participação especial na apresentação do Guimê e agradou muito o público.

O final da tarde da terça-feira, 14, foi animado pelo ‘micareteiro’ Tomate. Por mais de duas horas, o cantor fez o público correr atrás do trio com músicas animadas, em um ritmo frenético. Para o cantor, é sempre uma emoção diferente estar na cidade e ser recebido com muita energia pelo público que vem a Porto Seguro.

Vitrine da Costa


No terceiro e ultimo dia do evento, a cantora Ivete Sangalo levou os fãs ao delírio com 2 horas de show. O público dançou, se emocionou, vibrou e reafirmou o sucesso do Outubro Folia. Para Ivete, o relacionamento com os fãs de Porto Seguro é o melhor possível. “Uma alegria saber quando tem show aqui. É uma diversão à parte! Impossível destacar uma só lembrança das apresentações aqui. Cada vez na cidade é inesquecível”, afirmou a cantora.

O grupo Axé Moi também considerou o evento muito positivo. Mas a temporada ainda não acabou. No próximo sábado, 18, haverá festa Fantasy na Cabana Axé Moi.



0 comentários :

Postar um comentário

 
Top