Vitrine da Costa


Thiaguinho concorre em três categorias do prêmio Multishow

O artista participa do Reveillon Axé Moi 2015, que terá virada de lote no dia 18 de Outubro


Considerado um dos mais respeitados e populares do Brasil, o Prêmio Multishow 2014 está em sua 2ª etapa de votação. O público escolhe os melhores artistas nas categorias de melhor cantor e cantora, melhor grupo, melhor música, melhor show, experimente e música chiclete.



Fenômeno da música nacional, o cantor Thiaguinho concorre em três categorias da premiação: melhor cantor, melhor show e com o hit “Caraca, Muleke!” como a música chiclete do ano. Thiaguinho faz parte da programação do Reveillon Axé Moi 2014, que ocorrerá nos dias 1; 2 e 3 de Janeiro, na Arena Axé Moi.



Concorrer ao melhor show de 2014, dá uma prévia de como será a apresentação do artista na Arena Axé Moi. A expectativa do público é grande. Fãs de todo o Brasil se preparam para o evento na terra do Descobrimento.



Outra artista que está em na programação deste grande evento e concorre ao prêmio de melhor cantora, é a Cláudia Leitte, que está tendo um ano muito produtivo. Musa do mundial FIFA 2014 e uma das juradas da versão brasileira do programa The Voice, Cláudia Leitte está na lista dos artistas mais respeitados no cenário nacional.



Também fazem parte da programação do Reveillon Axé Moi 2015 o cantor Saulo, Bell Marques e Tomate, além da banda Aviões do Forró.



Virada



No dia 18 de Outubro tem virada de lote do Reveillon Axé Moi 2015. Para quem quiser aproveitar este evento com preço de primeiro lote, tem até o dia 17 de Outubro para comprar. O valor do camarote é R$800,00 e da pista R$390,00. O valor pode ser parcelado em 10 vezes nos cartões Visa e Mastercard ou em 4 (quatro) vezes no boleto bancário.

Acesse www.reveillon-axemoi.com.br e participe você também desta grande folia! Maiores informações através do telefone (73) 3288-8930

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top