Vitrine da Costa


Apae Porto Seguro é reativada



A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) volta às atividades em Porto Seguro. A solenidade de reativação aconteceu ontem, 13, na Câmara Municipal de Porto Seguro.

A prefeita do município, Cláudia Oliveira, abriu a cerimônia, falando da importância do órgão para o município e dos trâmites necessários para que as crianças com necessidades especiais pudessem voltar a receber os serviços da Apae.

Compartilhando com a gestora, a presidente da Apae, Mauríla Lima, apresentou as propostas da equipe para resgatar este trabalho e do sentimento que envolve todos no empenho por essa atividade. “É uma missão em que mais aprendemos do que ensinamos”, frisou.

Também fizeram apresentações durante a solenidade, a secretária de Trabalho e Desenvolvimento Social, Lívia Bittencourt, vice-presidente, Ivana Cancela; a diretora do Ceame, Vera Lúcia Martins Liu, e a consultora, a psicóloga Léia Santin.

A programação ainda contou com a apresentação de dança, por uma aluna do Ceame, depoimento de uma mãe de criança especial, além de vídeos documentários.



Secretária do Trabalho e Desenvolvimento Social

Ascom – Prefeitura de Porto Seguro

Fotos: Gilson Quirino

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top