Vitrine da Costa


Campeonato Municipal de Futebol de Base Sub-13 inicia sábado


Em sua quinta edição, o Campeonato Municipal de Futebol de Base Sub-13, vai reunir 200 jogadores, participantes de dez escolinhas de futebol de base, na faixa etária de 11 a 13 anos de idade. Entre as equipes estão as das escolinhas Trancoso, Pablo - núcleo do Vitória de Porto Seguro, Bach, Revelação, Barcelona, Cruzeiro, Flamengo e a PFC.

A abertura será no próximo sábado, 8, às 8h30min., no Estádio Municipal de Porto Seguro. Os jogos serão sempre aos sábados e no domingo, ao longo de dois meses.

''Mais uma vez, a Liga de Futebol de Porto Seguro prova que não só tem a preocupação com a seleção principal, mas com a formação do futebol de base para que possa incentivar o esporte e revelar talentos”, diz o diretor da Divisão de Base da Liga de Futebol de Porto Seguro, Geraldo Francisco Ramos Filho.

O presidente da Liga, Cristiano Ferreira, diz que acreditam no sucesso deste evento, pois conta com o total apoio da Prefeitura e da comunidade, fortalecendo e impulsionando a iniciativa”, agradece ao secretário de Esporte e Lazer, Enildo da Gama (Roló).

“No final do ano teremos um motivo a mais para comemorar, pois todos os eventos que apoiamos durante o ano inteiro foram sucesso. Este é mais um que deixará o seu legado”, afirma o secretário da pasta.



Secretaria de Esporte e Lazer

Ascom – Prefeitura de Porto Seguro

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top