Vitrine da Costa


Carreata abre Campanha de Natal 2014 da CDL de Porto Seguro


A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Porto Seguro abriu a sua Campanha de Natal 2014 com uma grande carreata, na tarde desta quinta-feira, 06/11, saindo da empresa Fiaço, situada na Av. Adno Musser sentido Baianão BR 367.
A carreata percorreu diversas ruas do bairro Baianão e do Centro, atraindo a atenção de lojistas, funcionários e consumidores. Além dos carros dos lojistas, também houve um minitrio com o Papai Noel da CDL, o desfile de dois dos prêmios anunciados para este ano, um veículo Pálio 0 km e uma moto Honda. A Polícia Militar esteve presente em todos os momentos, garantindo a tranquilidade do evento. A carreata finalizou no Supermercado Cambuí, às 18h00, com uma queima de fogos.

De acordo com a presidente da CDL, Cecília Shizue Nakamura, com a abertura da Campanha de Natal, os consumidores já podem solicitar o cupom do sorteio às lojas conveniadas, a partir de sexta-feira, 07/11. “Serão aproximadamente 200 mil cupons a seremdistribuídos no comércio de Porto Seguro. Os clientes poderão adquirir os seus e correrem o risco de serem premiados com umPalio, uma moto Honda ou um caminhão de prêmios, que inclui mobiliário para residência”, salientando que a campanha deste ano superou às dos anos anteriores, até nas premiações. “Muita gente não acredita na Campanha de Natal, num sorteio de prêmios desse porte, mas a carreata esteve nas ruas, anunciando a oportunidade. O lojista que aderiu à campanha desde o início do ano pagou R$ 25,00 por mês, totalizando R$300,00, bem menos do que nas outras edições. Esperamos mais adesões, frisando que caso sobre dinheiro deste evento, teremos caixa para fazer campanhas institucionais como a do Dia das Mães, Dia dos Namorados ou Dia dos Pais, sem cobrar nada do lojista”.

Cecília explicou que a CDL antecipou o lançamento da campanha com o propósito de aquecer o comércio ainda no período da baixa temporada, fortalecendo o movimento do fim de ano e com isso favorecendo a circulação do dinheiro na economia local. “Queremos incentivar o espírito natalino e conscientizar os consumidores a comprar no comércio de Porto Seguro, que gera empregos e renda para o município”.

A presidente da CDL destacou ainda a importância das parcerias firmadas pela entidade com órgãos como o SENAC, SEBRAE e Prefeitura Municipal. “Essas parcerias foram fundamentais para que a campanha alcançasse esta dimensão. Sem a ajuda dos nossos patrocinadores e parceiros, teríamos menos prêmios para sortear. Somos gratos a todos, porque só dessa forma poderemos fortalecer o comércio de Porto Seguro”, convidando os interessados a obterem mais informações sobre como participar da Campanha de Natal 2014. “Ainda estamos recebendo adesões, está em tempo dos empresários participarem desse grande evento. Liguem para o número (73) 3268-2760, da CDL de Porto Seguro, e se informem sobre como participar”.

Por Pedro Ivo Rodrigues – Assessoria de Imprensa da CDL de Porto Seguro

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top