Vitrine da Costa
Os chefes de delegação, Vinícius e Henrique com o gestor de marketing do Grupo Vem, Thiago









O Conecades realizará sua 12ª edição em Porto Seguro e pretende reunir milhares de estudantes


Porto Seguro recebeu neste final de semana cerca de 80 Chefes de Delegações (CDDs) de todo país, através do Grupo Vem. O objetivo foi apresentar a cidade, o Axé Moi, local onde serão realizados os eventos dos quais participarão em 2015, e ministrar treinamento a estes profissionais.



Na sexta-feira, os chefes de delegação se reuniram no hotel para criar interação do grupo e apresentarem a pauta das palestras e eventos. No sábado, o grupo pode passar uma manhã na Cabana Axé Moi realizando atividades e conhecendo os local. No final, foi servido um almoço com um cardápio bem variado. Segundo a CDD Wanessa di Paula, o Axé Moi é o principal produto para atrair os grupos.

“Esta é a minha 6ª vez em Porto Seguro e no Axé Moi. O grupo que trago tem cerca de 250 pessoas. Elas associam a cidade automaticamente ao Axé Moi e se animam na hora. Temos no grupo, inclusive, famílias inteiras. Estamos todos muito animados para os eventos de 2015”, conclui a CDD.

O Grupo Vem já traz para Porto Seguro há sete anos o Porto Saúde (Conferência Nacional dos Estudantes da Saúde) que em 2015 ocorrerá de 3 a 7 de junho. Serão 5 dias de evento, com programação acadêmica com muitos profissionais renomados que ministrarão palestras, atividades ao ar livre e mostra de trabalhos.

Segundo a organização, todos os anos milhares de conferencistas vivem essa oportunidade única de integração e aprendizado. Também haverá programação festiva, como o Porto Folia 2015, realizado na Arena Axé Moi.


 
Grupo de CDDs se reunirão para ie se preparar para a temporada de eventos 2015



Conecades


Em 2015 a “Vem” trará mais uma grande novidade para a cidade. A 12ª edição Conecades (Congresso Nacional dos Estudantes de Comunicação, Contábeis, Administração, Direito e Economia) que hoje é considerado o maior congresso universitário do país, será realizado de 17 a 21 de setembro em Porto Seguro.

Há 11 anos, o evento é realizado consecutivamente na cidade de Guarapari, no Espirito Santo. A expectativa para a realização do congresso em Porto, que terá como tema “O Jovem e o Mercado”, é grande. Para esta primeira edição na Bahia, uma grande atração já está confirmada: O RAPPA.

Henrique Tavares, chefe de delegação de Mato Grosso do Sul, afirma que o número de estudantes que se inscreveram para o Conecades dobrou com o anúncio de que seria em Porto Seguro. “O nome Axé Moi já fala por si só e foi um grande atrativo para os participantes. A estrutura hoteleira, o fato de estar tudo pertinho dos locais dos eventos e palestras, também ajudou muito a atrair nosso público. Estamos todos muito animados e a expectativa é grande”, complementa.

Maiores informações sobre os eventos através dos sites www.conecades.com.br; www.portosaude.com; www.axemoi.com.br ou através dos telefones (73)3288-8930.


0 comentários :

Postar um comentário

 
Top