Vitrine da Costa


Porto Seguro é premiado em noite de gala em São Paulo



O secretário de Cultura e Turismo, Luis Otávio Borges, em nome da prefeita Cláudia Oliveira, recebeu na noite de terça-feira (11), no Palácio de Convenções do Anhembi, em São Paulo, o Prêmio Jovem Brasileiro – categoria Turismo. Porto Seguro foi escolhido por jovens, em uma votação de quase 10 milhões de votos, como o melhor destino turístico do Brasil.

Luis Otávio ressalta a importância dessa conquista e a forma como Porto Seguro foi escolhido. “É uma honra para todos nós termos esse reconhecimento pelo Prêmio Jovem Brasileiro. O fato de ter sido uma votação espontânea, que atingiu quase 10 milhões de votos, é motivo de orgulho”.

Outro ponto exaltado pelo secretário é o que Porto Seguro oferece para todos os visitantes, principalmente o público jovem. “Nós somos um destino que se destaca pela alegria, pela diversificação esportiva, turística e cultural. Com certeza, esse prêmio vai representar um novo marco para Porto Seguro, para com isso podermos investir ainda mais na melhoria da nossa cidade”.

Um fato inusitado chamou a atenção do secretário Luis Otávio na noite da premiação. O cantor e ator Fiuk, mestre de cerimônias do evento, se apresentou ao secretário e, em conversa, ficou feliz pela escolha de Porto Seguro, se mostrando interessado em conhecer o destino, já que nunca visitou a Terra Mãe do Brasil. Luis se mostrou solicito e já fez o convite para que Fiuk descubra os motivos pelos quais Porto Seguro foi escolhido o melhor destino turístico do Brasil.

Esta foi a 13ª edição do Prêmio Jovem Brasileiro, que concede ao mundo jovem o mérito e o protagonismo na sociedade. Vários segmentos do público foram homenageados nas mais diversas áreas, dentre elas o Turismo, pela primeira vez sendo premiada.



Secretaria de Cultura e Turismo

Ascom - Prefeitura de Porto Seguro

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top