Bruno Jacob é indicado ao Prêmio Melhores do Esporte da Bahia

Cerimônia será nessa sexta-feira e reunirá aqueles que ajudaram a levar o nome do estado para o Brasil e o mundo


Mais uma vez o atleta baiano Bruno Jacob, top 10 do mundo na modalidade Freeride está entre os indicados ao Prêmio Melhores do Esporte da Bahia. Ano passado, o piloto de 27 anos ganhou o título oferecido pelo Governo da Bahia.

Em cerimônia que será realizada na sexta-feira às 19h, no auditório da Universidade do Estado da Bahia (Uneb) do Cabula, o Governo do Estado da Bahia, por meio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), homenageará os atletas, paralímpicos, árbitros e dirigentes que mais se destacaram no esporte este ano, no evento que vai reunir aqueles que ajudaram a levar o nome do estado para o Brasil e para o mundo.



“Fui indicado mais uma vez e acho que sou merecedor diante dos resultados que tive no esporte esse ano. Isso me deixa muito feliz, afinal é mais um reconhecimento do nosso intenso trabalho. Nos dá mais energia pra continuar lutando”, comenta Bruno Jacob.

Esse ano, o atleta representou o Brasil em diversas competições internacionais e registrou resultados muito expressivos. Entre os principais destaques, conquistou a medalha de bronze no Rip´n Ride Austrália, registrando um feito inédito para o país no mais radical campeonato de Freeride do planeta e terminou o Circuito Mundial entre os top 10, sendo o melhor piloto da América do Sul na competição.

Michele Barcena
Jornalista e Especialista em Marketing Esportivo

Fotos: Pedro Ramalho

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top