Vitrine da Costa


Cadastro Único qualifica atendimentos em Porto Seguro


Com o objetivo de prestar um serviço de qualidade à população e aos beneficiários do Programa Bolsa Família, a Central do Cadastro Único tem realizado atividades periódicas que envolvem as equipes de diversos setores da Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social para auxiliar a população sobre seus direitos e deveres.


Participam das ações colaboradores capacitados e envolvidos com serviços, programas, benefícios e projetos ofertados. “Nossa principal intenção é qualificar a espera do atendimento na Central do Cadastro Único, sendo que no final de cada ação, realizamos uma avaliação para que a equipe possa se aperfeiçoar e melhorar ainda mais a qualidade nos atendimentos”, explicou a secretária da pasta, Lívia Bittencourt, que conta com o apoio fundamental da gestora do Bolsa Família, Josefa Reis, da coordenadora do projeto, Débora Aragão, e de toda equipe de servidores do Cadastro Único/Programa Bolsa Família.


A população de Porto Seguro tem demonstrado satisfação com relação às atividades e troca de informações sobre os programas sociais, o que demonstra que a união dos trabalhos pode transformar e ajudar a todos. “Gostei muito das informações, a gente sai sabendo de muitas coisas”, afirmou uma das beneficiárias.

Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social
Ascom – Prefeitura de Porto Seguro

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top