Vitrine da Costa


Ilhéus, recebe em sua 3° edição o Luau mais charmoso da Bahia " LUAU DO DIAMBA"

Luau do Diamba - Dia 13 de Dezembro, na Cabana Céu e Mar .


A Diamba traz em seu histórico três CDs e dois DVDs, gravados de forma independente, e consolidados pelo público que sempre comparece em massa a todas as apresentações do grupo. Bastante entrosados e bem maduros musicalmente, Duda Sepúlveda (vocal), Renato Nunes (baixo) e Tilson Santana (teclados), experimentam uma fase muito especial de crescimento e reconhecimento de um trabalho sério e consistente.

São 10 (Dez) participações no Festival de Verão, Show em dois Mundiais de Bodyboarding na Bahia no mês de Abril/09 e SET/10, Projeto pessoal “Dia de Encontro” com duas edições anuais, sua primeira edição em 2008 recebeu na Concha Acústica de Salvador a banda Carioca Ponto de Equilíbrio onde esgotaram-se os ingressos com um público de 5.700 pessoas e na segunda edição em 2009 mais uma vez lotando o Bahia Café Hall - Paralela, Duas edições no Mundial de Surf na Bahia o WQS. 

Neste verão a Diamba tem feito participações nos mais importantes ensaios de verão de Salvador como: Olodum, Jau Peri,Cortejo Afro, Alexandre Peixe, Babado Novo, Tatau entre outros. Recorde de publico de todas as edições do projeto Música no Porto superlotou as areias da praia de Armação no evento Indoor Games Coca – Cola2010, numa sintonia total entre atletas, areia, mar e muita gente bonita a banda se inspirou neste universo e fez todos cantarem e dançarem ao som de muito Reggae, assim foi o clima que tomou conta da nova Praça na Pituba onde antigamente eram as ruínas do Clube Português, agora novinha em folha a praça fica a beira mar e tem se tornado um ótimo local para realizações de eventos importantes como foi o Conexão VIVO no primeiro final de semana de Junho de 2010. No segundo semestre a banda Diamba veio fazendo shows em projetos como Reggae Power 2ª Edição com um público de aproximadamente 15 Mil Pessoas e através do Edital do Governo Estado em parceria com a SECULT e Pelourinho Cultura titulado como Tô no Pelô a banda Diamba lotou a Praça Tereza Batista todas as Quintas do mês de Novembro através do Projeto Te Encontro no Pelô, onde teve participações das bandas e grupo como Ministério Público, Casco Cabeça (Banda do Projeto TAMAR), Maglore, O Circulo, Ênio e a maloca, Pirigulino Babilake, Luciano da banda Mosiah, Serginho do Adão Negro, Os ex- integrantes da Natiruts (Isabela e Bruno), hoje com o trabalho chamado In Natura, Semente da Paz, Rafael Pondé, foi realmente um sucesso, com ingressos esgotados em todas as Quintas o projeto deixou saudades.

Histórico
Nesses 15 anos de estrada, a Diamba fez inúmeras apresentações pela capital e pelo interior da Bahia, além das turnês no Rio de Janeiro e no interior de Minas Gerais. A Diamba consolida uma carreira que poucas bandas intituladas de “alternativas” conseguiram.

Para Duda, um dos grandes resultados deste retorno é poder ouvir o público cantar e acompanhar todas as músicas do grupo, durante as apresentações. Hoje, o show é baseado em um vasto repertório dos CD´s “Ninguém está a salvo”, “Tempos de épocas” e “Diamba 10 anos ao vivo”.
A banda trabalha em um ritmo eletrizante e sempre busca inovar o som, arriscando novos arranjos e mostrando canções inéditas, como as que estarão no próximo CD: “A Boa” música de trabalho, “Brilhar” (de Duda com a Diamba), “Beira da Praia”, “Falando com Jah” (ambas de Paulinho Marola) e “Fazer Valer” (de Duda).

Informações:
Dia : 13 de dezembro
Hora: 22h
Local: Cabana céu e mar
Atrações: (Diamba , Forro 4 estações e Luiz Bob e os Gonzagas)
Valor R$ 25,00 Antecipado até dia 11/12 depois R$ 30,00
Vendas Stand do Karioka
Informações: ( 73) 9196 8290

Well Perelo
Produções artísticas .

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top