Vitrine da Costa


Taekwondo de Porto Seguro é premiado pelo Governo do Estado da Bahia


Após ter participado de várias competições, a equipe de Taekwondo de Porto Seguro recebe o reconhecimento da Federação Esportiva Baiana de Taekwondo e do Governo do Estado da Bahia.

Na sexta- feira, 19, a Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb) realizou a cerimônia de entrega do Prêmio Melhores do Esporte da Bahia, no auditório da UNEB, em Salvador.

Os Atletas Matheus Garcia e Valéria de Jesus Claudino foram eleitos melhores atletas da modalidade Taekwondo no estado e o técnico Flávio Porto como o melhor técnico da Bahia.

Vitrine da Costa


Valéria de Jesus também foi eleita “Atleta Destaque Olímpico Feminino”, sendo homenageada com louvor. Matheus Garcia e Flávio Porto recebem o título pela quarta vez consecutiva.

Todo este reconhecimento é fruto de uma campanha vitoriosa no decorrer do ano, realizada pela equipe coordenada por Flávio Porto com diretrizes do grão-mestre José Carlos Teixeira, presidente da Federação Esportiva Baiana de Taekwondo.

Flávio Porto agradece a prefeita Cláudia Oliveira, Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, vereador Paulo Onishi, AR Turismo, Nutricionista Iata Ramos, Fisioterapeuta João Nobre, Cerimonial Maia Cajaíba, Stúdio Talita Saad, Oséas Brasil Empreendimentos Imobiliários, Congrega Bahia e do Ministério Público Estadual pelo apoio.



Verônica Menezes – Jornalista


Assessoria de Imprensa - Associação ProDescobrimento

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top