Vitrine da Costa


Camarote Skol Beat Senses é lançado com grande evento em Salvador

Uma experiência inexplicável. Assim pode ser classificada a coletiva de imprensa onde aconteceu o lançamento do Camarote Skol Beat Senses para o carnaval de Salvador deste ano.

O evento reuniu jornalistas e empresários no tradicional Clube Espanhol, local do camarote durante a maior festa de expressão popular brasileira, e contou com a presença de vários artistas que animaram o encontro com duetos de grandes hits da axé music. 

Márcio Victor, Léo Santana, Tony Salles, Jú Moraes, Durval Lellis, Bel Marques, Alinne Rosa, Tuca Fernandes, Deny, Lincoln Sena e os irmãos Rafael e Pipo Marques chegaram à festa em grande estilo numa limousine. Eles cantaram e brindaram  ao sucesso do novo produto Skol, que este ano dá nome e cor ao camarote da marca.

Para o diretor da Skol, Fábio Baracho, a cerveja Skol Beat Senses traz ao mercado uma explosão de alegria e atitude com o sabor refrescante que a torna única e indispensável em comemorações como esta.

Já o sócio da 2GB, empresa parceira do camarote, Guto Ulm, falou sobre a grandiosidade da estrutura que está sendo montada para receber os foliões e destacou as atrações que irão agitar a folia da Skol durante os dias de carnaval. 

Os cantores Lucas Lucco, Anitta, Jú Moraes e a banda Harmonia do Samba além dos DJ’s internacionais Yves V, Deniz Koyo, Tujano, Yow e A Liga estão confirmados e prometem levantar os convidados enquanto os trios elétricos chegam.

Patrícia Lopes – Vitrine da Costa
Fotos: Vitrine da Costa




NOTA DO EDITOR
A Coletiva de Imprensa da Skol ficará marcada pelo inusitado. Apenas o conceito, o contexto e a presença dos artistas TOPS do cast baiano seriam suficientes para o sucesso do evento. A AMBEV, anfitriã, através da LK Comunicação recebeu, de forma irretocável, cerca de 200 jornalistas e formadores de opinião que foram surpreendidos com uma coletiva diferente... Inovadora... A Equipe do VITRINE DA COSTA agradece a acolhida VIP que nos foi dedicada e reitera a parceria iniciada.
Bebel Magalhães - Diretora/Editora - VITRINE DA COSTA







0 comentários :

Postar um comentário

 
Top