Vitrine da Costa

08/01/2015
O turista de São Paulo Pedro Aflalo, de 34 anos, que foi dado como desaparecido após passagem por Caraíva, vilarejo de praia no sul da Bahia, e tinha o paradeiro investigado pela Polícia Civil, foi localizado na tarde desta quarta-feira (7), no bairro Santo Antônio Além do Carmo, Centro Histórico de Salvador. A informação foi repassada por Ricardo Feitosa, titular da delegacia de Proteção ao Turista (Deltur) de Porto Seguro e também confirmada pela Polícia Civil na capital baiana.

"Foi encontrado e está com os pais. Uma pessoa, me parece um vigilante, viu matéria em algum canal de imprensa, reconheceu ele e ligou para a Delegacia de Proteção à Pessoa. Ele disse que foi dar um passeio para refletir sobre a vida", disse o delegado.

O rapaz tinha viajado sozinho para a Bahia para passar os festejos de réveillon. "Ele estava hospedado no distrito de Caraíva, quando saiu da pousada às 15h para pegar o ônibus e ir para Porto Seguro para retornar a São Paulo. Às 16h, ainda foi visto em Caraíva pegando ônibus com destino a Porto Seguro, mas ele não foi para lá. Temos informações que ele dormiu numa pousada no distrito de Trancoso e daí para frente estamos trabalhando com as informações para saber onde ele está", relatou o delegado antes dele ser localizado.

O gerente do hotel onde o estudante estava hospedado afirmou, pela manhã, que o rapaz deu entrada no dia 27 de dezembro de 2014. "Em momento algum que ele esteve aqui houve algum problema. Ele é um ótimo rapaz", garante o homem, que prefere não se identificar.

O delegado Ricardo Feitosa contou que as investigações apontam que o rapaz não deve ter sofrido violência. "Pelo que consta, ele está bem, não foi vítima de crime. Ele é portador de doença mental, toma remédios controlados e, aparentemente, tomou iniciativa de prolongar a viagem sem avisar aos familiares", afirmou mais cedo o delegado.

Com informações do G1

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top