Vitrine da Costa

Reivindicação da prefeita de Porto Seguro é atendida no Minha Casa, Minha Vida


“Estou muito satisfeita com a chegada deste benefício, solucionando o problema do desconforto e facilitando a higienização, pois a cerâmica permite mais limpeza à casa ao mesmo tempo em que dá mais qualidade de vida à família”, comemora a moradora da Vila Valdete, Edna Oliveira Pereira, mãe de dois filhos. Assim como ela, mais 700 famílias estão comemorando a chegada da cerâmica, reivindicada pela prefeita Cláudia Oliveira ao governo federal.

Em pleno andamento, a obra de mais 1.500 unidades residenciais segue conforme o compromisso do governo federal e estadual com a prefeita, assim como a instalação da cerâmica nas casas que ainda não tinham o contrapiso.

Para receber o benefício, basta o morador se cadastrar. Para isso, é necessário apresentar o comprovante de residência e documentos pessoais ao centro de atendimento, localizado no canteiro de obras, onde duas atendentes estão prontas para iniciar os trâmites, para que a empresa responsável pela obra, Elite Engenharia, faça a entrega e a instalação.







Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social

Ascom – Prefeitura de Porto Seguro

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top