Vitrine da Costa


Servidores da SECTUR participam do 1º Encontro de Integração e Direcionamento Estratégico


Os servidores da Secretaria de Cultura e Turismo participaram do 1º Encontro de Integração e Direcionamento Estratégico, realizado pelas consultorias prestadas pelo PSCVB (Porto Seguro Convention & Visitor’s Bureau) e pela Barcelona Media, na tarde da última quinta-feira, (15), no auditório do SENAC. O intuito foi o aperfeiçoamento e nivelamento das perspectivas para os próximos dois anos na busca da profissionalização de toda a secretaria.

No período da manhã, o secretário falou dos desafios e perspectivas para a SECTUR em 2015. Logo depois, Richard Alves, consultor Barcelona Media, ministrou a palestra “Gestão Estratégica para Destinos Turísticos Competitivos”, mostrando um pouco o cenário do turismo no Brasil e no Mundo, além de falar da participação e do papel que a secretaria deve exercer no cenário turístico.

Já na parte da tarde, Patrícia Martins, superintende do PSCVB, apresentou o organograma da secretaria com a divisão dos setores e responsabilidades de cada servidor em sua respectiva área. Por último, Nelma Fidelis, consultora convidada, apresentou a palestra “Construindo Uma Equipe Vencedora: O Papel de Cada Pessoa”, onde foram realizadas ações voltadas para a integração da equipe no desenvolvimento de tarefas e do bom convívio em equipe.

Segundo o secretário Humberto Nascimento, “estamos dando o primeiro passo dentro da nossa estratégia de profissionalismo na gestão da Cultura e do Turismo em Porto Seguro. Acredito que a equipe está mais motivada e envolvida para execução das ações da secretaria”.


Secretaria de Cultura e Turismo

Ascom – Prefeitura de Porto Seguro

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top