Vitrine da Costa


O Dream Team Skol, formado por artistas como Bell, Durval e Alinne Rosa, se dividiu em duetos e apresentou sucessos que marcaram a história do Carnaval durante coletiva de imprensa da cervejaria

Confira abaixo, galeria de fotos!

A Skol reuniu um super time de artistas na coletiva de imprensa que aconteceu na última terça-feira (27), no Clube Espanhol, onde está sendo montado o Camarote Skol Beats Senses. Durval Léllys, Leo Santana, Marcio Victor, Ju Moraes, Tuca Fernandes, Alinne Rosa, Denny, Bell Marques, Lincoln da Duas Medidas e Pipo e Rafa, da Oito7Nove4, chegaram ao evento em uma limousine toda plotada com a marca da Skol Beats Senses e chamaram atenção de jornalistas e do público.

O Dream Team Skol transformou a coletiva em um verdadeiro Carnaval. Durante a apresentação das novidades que a cervejaria preparou para a festa, os artistas formaram duetos e cantaram hits que marcaram a história do Carnaval, com arranjos feitos pelo diretor musical Mikael Mutti. O primeiro dueto a se apresentar foi composto por Leo Santana e Alvinho, vocalista da Chica Fé, banda que acompanhou todas as apresentações. Os dois animaram o público cantando "Prefixo de Verão".

Em seguida, Marcio Victor e Durval cantaram "We Are Carnaval", seguidos por Ju Moraes e Lincoln Sena, que colocaram todo mundo para se balançar ao som de "Trem do Amor". Em seguida, a dupla Alinne Rosa e Tuca Fernandes cantou a música "Criolo", numa inexplicável mistura de rock'n'roll com os tambores do Ilê Aiyê. Pai e filhos, Bell e a dupla Pipo e Rafa cantaram "Haja Amor" e Denny e Tony Sales encerraram as apresentações de duetos com a música "Beija-flor".

Mas o show não parou por aí. Juntos, todos os artistas cantaram "Baianidade Nagô", encerrando o show com toda a alegria típica do Carnaval. Depois das apresentações, eles brindaram com Skol Beats Senses, posaram para fotos e circularam pelo evento no coquetel que aconteceu depois do show, quando atenderam a imprensa.

GALERIA DE FOTOS DO EVENTO

Créditos: Agência Fred Pontes e Agência Califórnia

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top