Vitrine da Costa


Arraial se prepara para o maior festival de verão do Brasil


Depois da estreia em Porto de Galinhas (PE), com a presença de celebridades, agora é a vez do Arraial d´Ajuda, no Sul da Bahia receber, nesse sábado (10/01), o Skol Summer On, o maior festival de verão que o Brasil já viu. A grandiosa estrutura já está sendo montada no Uíki Parracho, para receber uma numerosa plateia, ao som de grandes atrações da música eletrônica nacional e internacional.

Vitrine da Costa
1Skol Summer On em Pernanbuco


Realizado pelo mesmo grupo responsável pelo Tomorrowland, considerado o maior festival de música eletrônica do mundo, o evento vai reunir no Arraial d´Ajuda, litoral Sul de Porto Seguro, grandes nomes da e-music como as gêmeas australianas do Nervo, Gregor Salto, Alok, Funky Fat,Fran Bortolossi, Digitaria e o DJ brasileiro Patife. Em um cenário paradisíaco, com muito calor, vibração e gente bonita, o festival começa às 15 horas e vai transformando-se em balada depois do pôr do sol, prometendo tornar esse verão inesquecível.

“É um grande prazer para o Uíki ser a casa deste evento na Bahia, que foi realizado também em Porto de Galinhas e depois será a vez de Maresias (SP), Rio de Janeiro e Florianópolis. Tenho certeza que com a energia do Arraial d´Ajuda e a nossa paixão pelo que fazemos, iremos surpreender como um dos melhores eventos entre as cinco cidades”, afirma um dos sócios do Uíki e da empresa CSP Tour, Pedro Abreu.



Serviço

Ponto de venda/ Camarotes:

Arraial Trip Tur

Rua do Mucugê, 150 – Centro, Arraial d'Ajuda Tel: (73) 3575-2805

Camarotes: (73) 3575-1944

Site: www.skol.com.br/summeron



Uíki Parracho - Assessoria de Imprensa
Hilda Rodrigues

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top