Vitrine da Costa
Dona Graça Caminha, no auge dois seus 90 anos curtiu o carnaval de Porto Seguro com segurança e alegria


30 anos da Axé Music são celebrados no Carnaval Prolongado de Porto Seguro


As três décadas de sucesso do axé no Brasil foram comemorados em bom estilo na quinta noite de folia no Carnaval Prolongado de Porto Seguro, com apresentações que levaram a pipoca relembrar antigos sucessos nacionais.

O Araketu puxou a folia com a percussão contagiante em canções como Mal-Acostumado, Minha Razão de Viver, O Araketu é Bom Demais, Amantes, Face Oculta, fazendo palinhas para os camarotes e bis das mais famosas.

Luís Caldas também veio em tom de comemoração ao estilo musical mais cantando hoje no Brasil e start de sua carreira. Com a comemoração dos 30 anos do Axé, ele relembrouFricote, Haja Amor, Tieta, O Que Essa Nega Quer?

Uma das grandes sensações da noite foi a Banda o Rei da Cacimbinha, que entoou da Muriçoca sendo acompanhados por um grande coro com vozes de milhares de pessoas no circuito carnavalesco da Passarela do Descobrimento. Entre um trio e outro, Fabiano Araújo e Banda, não deixava a peteca cair com ritmos variados, agradando todos os gostos.

Além da alegria e segurança, marca do Carnaval Prolongado de Porto Seguro, a quinta noite contou com a presença do governador da Bahia, Rui Costa; de seu vice, João Leão; do senador Otto Alencar; dos secretários estaduais de Estrutura Hídrica, Cássio Peixoto; de Turismo, Peregrino; e o de Educação, Oswaldo Barreto.

Tanto o governador Rui Costa e o senador Otto Alencar apontaram o Carnaval Prolongado realizado pela administração Cláudia Oliveira como uma festa modelo, bastante organizada e de atrativos diversificados, prova de ser uma das mais prestigiadas de todo o Brasil.

A prefeita considera que o planejamento, as pesquisas e o empenho de sua equipe estão sendo primordiais para o sucesso dessa festa democrática, onde todos podem se divertir igualmente.




Ascom – Prefeitura de Porto Seguro

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top