Vitrine da Costa




O músico Armandinho Macedo, que está comemorando 51 anos de carreira, se apresenta neste sábado, 21/02, no Arraial d’Ajuda, no encerramento da campanha Carnaval Sem Fome. No repertório, canções de seu novo CD “Guibai”, além de sucessos como “Chame Gente" e "Zanzibar”. O show acontece na Praça Caminho do Mar, às 21h30, e faz parte do 3º Baile da Cidadania "Por Um Turismo Solidário", realizado pela Ação da Cidadania Comitê Porto Seguro, com o objetivo de arrecadar alimentos que serão distribuídos para famílias em situação de insegurança alimentar no município.

O baile terá ainda Abel Chaves com a Banda TYMG e Ari Sobral, além de uma charanga. A entrada é 1 quilo de alimento não-perecível. A concentração do Bloco da Cidadania começa às 18 horas, na Praça dos Artesãos, no centro do Arraial. E às 19h30 o bloco segue em direção à Praça Caminho do Mar.


“Nosso propósito é fomentar o envolvimento de visitantes e toda sociedade civil de Porto Seguro para que participem efetivamente com doação de alimentos”, afirma Eduardo Rodrigues, mais conhecido como Eduardo Jacaré, coordenador executivo do Comitê Porto Seguro e idealizador do Baile da Cidadania. Segundo ele, a intenção é fazer com que cada um, ao sair do evento perceba que é possível sonhar, ser participativo e transformar a realidade. “Que neste momento de mobilização com o Carnaval Sem Fome possamos despertar o espírito de solidariedade”, acrescenta Jacaré.

O abadá oficial do Bloco/Baile da Cidadania, com desenho do Ziraldo, pode ser retirado nos postos, hotéis e pousadas parceiros da Ação da Cidadania Comitê Porto Seguro. A campanha Carnaval Sem Fome 2015 conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Porto Seguro, sociedade civil, artistas, autoridades, instituições e empresários.

A Ação da Cidadania Contra a Fome, a Miséria e pela Vida, foi criada em 1993, na cidade do Rio de Janeiro, a partir de um sonho (que virou realidade) do sociólogo Herbert de Souza, o Betinho. É uma instituição sem fins lucrativos e de utilidade pública nacional, de caráter apartidário, cujo propósito é atuar no desenvolvimento de atividades contra a exclusão social, através da adoção de medidas práticas.

Serviço:

Evento: Bloco/Baile da Cidadania
Data: 21 de fevereiro
18h00:- concentração do bloco (Praça dos Artesãos)
19h30: Saída do bloco sentido Rua do Mucugê
21h30: Baile da Cidadania – Show de Armandinho Macêdo
Participação: Abel Chaves, banda TYMG e Ari Sobral
Local: Praça Caminho do Mar
Informações: 73 9928-7404 e www.acaodacidadania.tur.br







0 comentários :

Postar um comentário

 
Top