Vitrine da Costa


Café Social contempla Trancoso


O projeto itinerante desenvolvido pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social, Café Social, concentrou-se no distrito de Trancoso na quinta-feira, 5.

Centenas de pessoas participaram do encontro na capela da Creche Rosa Azul. Foram 228 famílias contempladas com os cartões do Programa Bolsa Família e que já receberão o benefício pela Caixa Econômica Federal. Além disso, vários cadastros e recadastros foram feitos.

O momento foi oportuno para abrir um canal de comunicação entre a comunidade e a administração municipal, podendo expressar suas expectativas e necessidades, bem como expor sua opinião sobre a gestão. “Nossa intenção é ampliar o diálogo e diminuir a distância entre essas comunidades e Executivo”, explica a secretária da pasta, Lívia Bittencourt, sobre os serviços apresentados e os programas do CadÚnico e Bolsa Família.

“A prefeita nos incumbiu de intensificar aos moradores de Trancoso o acesso aos programas sociais como o Minha Casa Minha Vida e vamos continuar nos empenhando para que isso aconteça o mais breve possível”, concluiu a secretária.

O vereador Robério Moura, o Sr. Paulo representante do vereador Bené do Rio da Barra, a gestora do Programa Bolsa Família, Josefa Reis, e equipe do CadÚnic, prestigiaram o evento.




Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social
Ascom – Prefeitura de Porto Seguro

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top