Vitrine da Costa


Camarote Skol Beats Senses traz o melhor da música eletrônica para Salvador


Yves V, residente do Tomorrowland, é o Dj mais esperado no Camarote Skol Beats Senses. Ele irá se apresentar no domingo, 15/02.


Além da super grade de atrações que traz os melhores artistas da axé music, DJs de sucesso nacional e internacional vão animar o público do camarote.


Com uma nova cara, neste ano o Camarote Skol passa a se chamar "Skol Beats Senses", em comemoração ao sucesso da nova bebida lançada pela marca. E a Skol Beats Senses tem tudo a ver com a animação da música eletrônica. Por isso, o camarote vai proporcionar sensações inexplicáveis ao folião com um super line up.


Na quinta-feira (12/02), o quarteto A Liga abre a pista de dança. Na sexta-feira (13/02) tem OPEN e no sábado (14/02) se apresentam o alemão Deniz Koyu e o projeto WAO. No domingo (14/02), quem anima o camarote é o DJ Yves V, residente do Tomorrowland. Já na segunda (16/02), o Dj Tujamo faz um show inesquecível e a programação se encerra na terça-feira (17/02), com Thomaz Krauze e Vintage Culture.


Saiba mais sobre os DJs:


A Liga - O quarteto de DJs é conhecido por ter uma postura irreverente e tocar com máscaras de palhaços. O som mistura hits do pop eletrônico e do rock a produções próprias.

Deniz Koyu - O dj alemão se destaca na cena eletrônica misturando house progressivo com electro house. Segundo o próprio, suas influências são Daft Punk, disco house e house. Sua música mais conhecida é "Tung!", um hit internacional.

WAO - O projeto une dois DJs brasileiros, Victor Costa e Wesley Ruschel. O sucesso "One" chegou a ser a sétima música de electro house mais vendida em todo o mundo no mês de março. "One" já foi tocada pelo dj número um do mundo, Hardweall, e por grandes nomes da cena eletrônica.

Yves V - Residente oficial do Tomorrowland, o belga é conhecido pela música "CloudBreaker", que atingiu boas posições nas paradas de sucessos eletrônicos.

Tujamo - Dj e produtor musical, Matthias Richter nasceu na Alemanha e ficou conhecido pelo single Dr. Who!". Hoje, ele é parceiro de Steve Aoke e Chris Lake.

Thomaz Krauze - O paulista Thomaz Krauze fez parte da primeira turma de formandos em produção de música eletrônica da Faculdade Anhembi Morumbi, em São Paulo. Seu trabalho é reconhecido internacionalmente e já o colocou como grande revelação da cena eletrônica nacional.


SERVIÇO:


Camarote Skol Beats Senses
Dias: de 12 a 17 de fevereiro de 2015
Horário: das 19h às 4h
Local: Circuito Barra-Ondina – Clube Espanhol
Realização: 2GB
Ingressos à venda na Central do Carnaval

DJs:
Quinta-feira (12/02) - A Liga
Sexta-feira (13/02) - OPEN
Sábado (14/02) - Deniz Koyu & WAO
Domingo (15/02) - Yves V
Segunda-feira (16/02) – Tujamo
Terça-feira (17/02) - Thomaz Krauze & Vintage Culture

Sobre a Skol

A Skol é a cerveja líder no mercado e atua com pioneirismo, irreverência, espírito jovem, buscando sempre surpreender o consumidor com ações inovadoras. É por meio de uma estratégia que está sempre à frente que a Skol mantém sua identidade e maior proximidade com seu público antecipando tendências no mercado.

Para saber mais sobre a Skol, acompanhe:
Site oficial: www.skol.com.br/folia
Facebook: http://www.facebook.com/cervejaskol
YouTube: http://www.youtube.com/user/skolweb
Twitter: @skolweb


INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA:
LK COMUNICAÇÃO

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top