Vitrine da Costa


Campo Bahia abre as portas para a imprensa


O Campo Bahia Hotel, que hospedou a seleção da Alemanha e atraiu as atenções do Brasil e do mundo na Copa do Mundo 2014, abriu suas portas no dia 05 de fevereiro, para receber profissionais da imprensa local e regional. O secretário de Comunicação da prefeitura de Porto Seguro, Cezar Aguiar, fez parte do grupo de convidados, que incluiu sites, rádios e jornais de Porto Seguro e Eunápolis.

Os profissionais foram recepcionados no resort pelo diretor Comercial do Campo Bahia, Siegfried Michel e Iracema Keseberg, do setor de Marketing. Durante o encontro, os profissionais assistiram a uma apresentação no salão de convenções do hotel, visitaram as deslumbrantes suítes e áreas sociais do empreendimento e participaram de um requintado almoço gourmet, preparado especialmente pelo chef alemão Mark Oliver Elbel, do Restaurante Nº 1.

“O Campo Bahia é um empreendimento de valor extraordinário, voltado para o público AA, que vem se consolidando como um produto de luxo. Entretanto, hoje estamos buscando projetar não apenas o nosso hotel, mas também a vila de Santa André, como um destino sofisticado, no mercado nacional e internacional”, resume o diretor Michel. Bom gosto e alto padrão predominam em cada canto, combinando arte, conforto e qualidade dos serviços, com a rusticidade elegante. “É o luxo descalço, pé na areia”, define.

São 14 casas, batizadas de “Villas”, num total de 58 suítes de luxo, construídas em uma área de 15 mil m² em frente à praia. Cada uma das casas, com quatro, cinco ou seis quartos, foi planejada e decorada com inspirações exclusivas, respeitando o estilo arquitetônico da região. As obras de arte e peças de decoração foram produzidas por 14 artistas nacionais e estrangeiros, após passarem três meses convivendo com as pessoas e a natureza da região.

O Campo Bahia, o mesmo que abriu o seu “filtro dos sonhos”, que faz as vezes de portão, para hospedar a Seleção da Alemanha, volta-se agora para receber um novo tipo de hóspede, nem sempre famoso, porém não menos exigente.

Hilda Rodrigues
Assessoria de Imprensa

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top