Vitrine da Costa


Carnaval do Porto Seguro Praia tem charanga e DJ

No ritmo do Carnaval de Porto Seguro (BA), onde a festa começou na sexta-feira (13/02) e segue até o dia 20, o Porto Seguro Praia Resort também preparou uma programação especial para seus hóspedes. Na terça-feira, 17, uma charanga faz a festa, com direito a concentração na quadra de esportes, circulando depois pelos 62 mil metros quadrados do resort, arrastando o bloco João da Sunga.

O bloco é uma homenagem da família ao fundador do mais tradicional hotel de Porto Seguro, construído em 1978, pelo empresário João Carlos Mattos de Paula, que ficou conhecido pelo apelido de João da Sunga. Nos dias 18, 19 e 20, quando o Carnaval já terá acabado em todo o Brasil, menos em Porto Seguro, o DJ Kuko comanda a alegria, na piscina e também na Cabana João da Sunga, localizada em frente ao resort.

Com toda a estrutura para garantir o conforto e o lazer dos seus hóspedes e visitantes - incluindo mesas, sombreiros, duchas, banheiros e dois restaurantes, a Cabana João da Sunga, localizada na bela praia de Curuípe, também faz parte do sistema all inclusive do Porto Seguro Praia Resort, com 16 horas de alimentação de qualidade incluída no valor da diária.

“A maior parte das máscaras e da decoração do Carnaval do Porto Seguro Praia, o resort das estrelas, foi produzida pela equipe de Esportes e Lazer, a partir da reciclagem de materiais descartáveis utilizados no próprio resort”, explica o gerente executivo, Xandão Delporto. Seja atrás da charanga ou nas águas da piscina ou do mar, a diversão é garantida. “Vamos tocar uma playlist bem brazuca, resgatando carnavais glamorosos, com uma mistura de axé, frevo e muito samba enredo”, afirma o DJ Kuko.

Hilda Rodrigues

Porto Seguro Praia Resort

Assessoria de Imprensa

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top