Carnaval do Uíki é sucesso em Arraial d´Ajuda


Mais uma grande festa consagra o Uíki Parracho, no Arraial d´Ajuda como o point da música eletrônica de qualidade em Porto Seguro e na Bahia. Durante quatro dias, o Carnaval Uíki 2015 reuniu, na praia do Parracho, uma das mais belas do litoral Sul, DJs consagrados, boa música e muita gente bonita, numa atmosfera de harmonia, requinte e vibração. “Foi top demais, vai ficar para sempre na lembrança”, resumiu a estudante Júlia Medeiros, de São Paulo, que comprou o passaporte para não perder um dia da festa.

“O espaço é maravilhoso, a energia do público é ótima, as atrações são de primeira linha”, diz o empresário Fernando Lobo, do Espírito Santo. Para ele, que já participou de outros eventos no Uíki, os organizadores se superam a cada nova festa. “Eu amo música eletrônica e o pessoal do Uíki realmente conhece tudo desse assunto. Tenho acompanhado a evolução da casa e percebo que eles sabem trabalhar. E participar de mais um evento como esse Carnaval na praia é realmente uma energia indescritível”, afirma o empresário, durante uma sunset, no dia seguinte ao show de Felguk.



Felguk foi uma das grandes atrações do Carnaval Uíki 2015. O duo de DJs brasileiros, que abriu os shows de Madona durante sua turnê MDNA pelo Brasil e foi considerado um dos melhores do mundo pela revista inglesa DJ Mag, falou da satisfação em voltar ao Uíki e tocar para um público exigente e diferenciado. O segredo do reconhecimento mundial, eles explicam pelos quase 10 anos de muito estudo e dedicação. “Hoje as redes sociais são fundamentais para ajudar a divulgar o nosso trabalho e chegar a esse público que aprecia a música eletrônica e conhece cada som, cada acorde”.



Foram duas noites e quatro sunsets de muita música. Na segunda noite, os sul-africanos do Goldfish comandaram os pick ups com seu ritmo envolvente e eletrizante, combinando instrumentos acústicos como teclados contrabaixo, saxofones e flauta com efeitos especiais e sintetizadores. Durante o dia, DJs como Carlos Kroeff, Claudio Moretto, Franco Rossi, Rodrigo Alvarenga e Vavá foram os responsáveis pela seleção musical que atraiu e agradou um público bonito e selecionado. Com toda a segurança e estrutura encontrada nos melhores beach clubs do mundo.



Hilda Rodrigues

Uíki - Assessoria de Imprensa

Fotos: Marina Magalhães

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top