Vitrine da Costa


Carnaval Prolongado de Porto Seguro encerrou nesta sexta feira


O público manteve o fôlego, agitando o último dia da folia demonstrando entusiasmo, finalizando o Carnaval Prolongado de Porto Seguro, no circuito da Passarela do Descobrimento, 20/2. A banda Morcegada abriu a noite levando para avenida a batida forte do funk. Hits conhecidos foram relembrados no repertório do Trio da Huanna, não deixando ninguém parado. O líder da banda, Luizinho empolgou o folião, que cantou e dançou sucessos do arrocha e outros estilos musicais.

No sábado, a festa continuou no Complexo Frei Calixto, onde transcorreu o clima de alegria e paz, com mais de 30 mil pessoas, apesar da pouca chuva na Arena Frei Calixto.

Saúde no Carnaval de Porto Seguro

Pelo terceiro ano consecutivo, o Carnaval realizado pela Prefeitura apresenta uma estrutura completa de saúde para atender aos milhares de visitantes e moradores. O setor de urgência e emergência ofereceu Stand moderno no circuito do evento, garantindo atendimento ágil ao folião, registrando uma média de 30 intercorrências por dia.

O Stand “Fique Sabendo” recebeu adesão dos turistas e a população. Nos sete dias da festa foram contabilizados mais de 1.300 testes rápidos de HIV, Síflis, Hepatite B e C, além da distribuição de 130 mil preservativos na Passarela, no Aeroporto Internacional e Arraial D’Ajuda.

A Vigilância Sanitária atuou no Carnaval inspecionando lanchonetes, restaurantes e ambulantes, avaliando as condições de higienização no processo de manipulação e acondicionamento dos alimentos e bebidas comercializados.



Ascom-Prefeitura de Porto Seguro

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top