Vitrine da Costa




Comitê Porto Seguro participa do lançamento da campanha Carnaval Sem Fome em Salvador

O Coordenador Executivo do Carnaval Sem Fome, Raimundo Bandeira, realizou na tarde da última sexta-feira (6/2), coletiva de imprensa na sede da Prefeitura de Salvador, para lançamento oficial da oitava edição do projeto, que já teve a adesão da Prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira, representada na oportunidade pela secretária de Trabalho e Desenvolvimento Social, Lívia Bitencourt.

O Prefeito de Salvador, ACM Neto, ressaltou a importante participação do município de Porto Seguro nessa mobilização que deve arrecadar um montante de mais de 100 toneladas, segundo previsões do coordenador geral. “Se Deus quiser, esse vai ser um carnaval de muita alegria e que irá fazer a alegria de muita gente que precisa", afirmou o prefeito ACM Neto.

A Prefeita Cláudia Oliveira, já acenou com a possibilidade de desdobrar forças em Porto Seguro para transformar o movimento numa ação contínua com o “São João Sem Fome”, “Natal Sem Fome”, ente outros eventos. “Essa é a nossa forma de regar a semente plantada pelo sociólogo Betinho”, disse a Prefeita.

O evento contou ainda com as presenças do coordenador do projeto em Porto Seguro, Eduardo Jacaré; da vice-prefeita Célia Sacramento; do secretário da Promoção Social e Combate à Pobreza, Maurício Trindade; Luiz Carreira, Chefe da Casa Civil; Isaac Edington, Presidente da Saltur; Erico Mendonça Secretário Municipal de Cultura, dos artistas Paulinho Boca de Cantor, Gerônimo Santana, Luzia Moraes entre outros.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top