Vitrine da Costa


Porto Seguro receberá 5 mil pessoas na I Conferência Nacional do Jovem Advogado


Mais de 5 mil pessoas são esperadas para a I Conferência Nacional do Jovem Advogado, que acontecerá no Centro de Convenções de Porto Seguro, nos dias 19 e 20 de março. Realizada pela OAB Nacional, com o tema “Empreendedorismo Jurídico e Cidadania”, a conferência terá como objetivo debater as demandas e expectativas dos advogados em início de carreira, além de orientar, ouvir e preparar para o mercado de trabalho.

O presidente nacional da OAB, Marcus Vinicius Furtado Coelho, acredita que a valorização do advogado em início de carreira é fundamental para o fortalecimento da advocacia. “É trabalho da OAB melhorar o ambiente para esses jovens profissionais”, afirmou.

Para o município de Porto Seguro, sediar um evento desta natureza é motivo de orgulho. “Vamos receber nossos jovens advogados de braços abertos”, afirmou a prefeita, Cláudia Oliveira, comemorando também os resultados que a conferência trará para a economia da cidade em um período já de baixa temporada. “Estamos trabalhando para realizar e trazer eventos fora do verão, garantindo o movimento do turismo”, completou.




Ascom – Prefeitura de Porto Seguro

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top