Gata Brahma irá interagir com os trios do Circuito Barra-Ondina


Foto: Fred Pontes

Carismática, dinâmica e super ativa essas foram às principais qualidades que fez jovem Lorena Importa, de 21 anos, ser escolhida a “Gata Brahma” do Camarote Bar Brahma 2015.

Este ano, o Camarote Bar Brahma inovou e fez questão de nomear uma jovem que representasse a beleza, o jeito e o jogo de cintura da mulher baiana. Blogueira e estudante de publicidade, Lorena Importa também é dançarina do grupo Fit Dance e bastante conhecida no meio artístico.


Com um sorriso largo, Lorena conta que é uma honra ser a porta-voz do Camarote Bar Brahma, poder mostrar minha dança, meu jeito de ser, mostrar o jeito menina e da mulher de Salvador.

Neste ano, a “Gata Brahma” estará no glass do Camarote Bar Brahma para interagir com os artistas e cantores que desfilarão pelo Circuito Barra-Ondina. “Vou aproximar os artistas do trio com o público mostrando toda energia e alto astral do Camarote Bar Brahma”, conta Lorena Improta. Além do glass, a Gata Brahma irá dançar e interagir com as bandas que irão se apresentar no Camarote, durante os seis dias de folia.

A “Gata Brahma” foi escolhida por uma comissão de olheiros durante os ensaios de verão em Salvador. No caso de Lorena, ela foi eleita durante um dos Ensaios do “É o Tchan”, ao subir no palco para dançar a música “A nova loira do Tchan”.



SERVIÇO
Camarote Bar Brahma Salvador 2015

Dias: de 12 a 17 de fevereiro de 2015

Horário: a partir das 15h

Local: Circuito Barra-Ondina - Barravento

Atrações: Alavontê, Sol Garcia, Turma do Pagode, Dudu Nobre, Jau, Negra

Cor e Alinne Rosa.

Realização: Diverti Eventos e Playcorp – Central de Camarotes

Vendas: Stand do Camarote no 1º piso do Shopping Barra ou através do site www.camarotebrahma.com.br



INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA:
LK COMUNICAÇÃO

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top