Vitrine da Costa

Guaraná Antarctica Black será lançado hoje no bloco de Cláudia Leite



Após sucesso de vendas em São Paulo, Guaraná Antarctica Black chega à Bahia. Quem estiver no bloco Largadinho, de Claudia Leitte, pode conferir o trio envelopado de preto e verde, as cores do novo Guaraná Antarctica Black. Turistas e soteropolitanos poderão provar a novidade nos principais camarotes do circuito de carnaval.

Pioneiro e líder absoluto na categoria de guaranás, o Guaraná Antarctica apresenta ao mercado baiano um novo líquido que traz o autêntico guaraná, que o consumidor da marca já conhece, agora na versão Black: o Guaraná Antarctica Black. A novidade é uma bebida única e original, de coloração e espuma avermelhados, diferente de tudo o que existe hoje no mercado. Lançado em janeiro, Guaraná Antarctica Black já bateu todos os recordes de vendas e é a segundo produto mais vendido da categoria na cidade de São Paulo, atrás somente da marca mãe, Guaraná Antarctica.

“Guaraná Antarctica é uma marca brasileira reconhecida por sua ousadia e inovação. Assim, após três anos de desenvolvimento, apresentamos o novo Guaraná Antarctica Black que chega para surpreender o paladar dos nossos milhões de consumidores” explica Diogo Dias, diretor de marketing da marca.

E mais. Durante o carnaval, turistas e soteropolitanos poderão degustar da novidade nos principais camarotes do circuito. Claudia Leitte também envelopará o seu trio “Largadinho” todo de preto e verde, as cores do novo Guaraná Antarctica Black.


Disponível nas versões lata 350ml e PET 2L, o produto chega neste mês às gôndolas e aos principais pontos de venda com uma identidade visual inspirada no conceito “Se Joga No Escuro”. Criada pela DM9DDB, a campanha incentiva o consumidor a provar o desconhecido, o inusitado e o novo. Assim como a versão regular, Guaraná Antarctica Black tem origem em Maués, no coração da Amazônia, e carrega a brasilidade em seu DNA.


Sobre o Guaraná Antarctica


Guaraná Antarctica é o refrigerante líder absoluto no segmento guaraná no Brasil e é distribuído em cerca de um milhão de pontos de venda em todo o país. Guaraná Antarctica conquistou o paladar dos brasileiros e estrangeiros, tornando-se um sinônimo de produto genuinamente brasileiro com seu sabor único e autêntico. Guaraná Antarctica Black chega para reforçar ainda mais a categoria e oferecer ao consumidor um sabor ainda mais brasileiro.


INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA

LK COMUNICAÇÃO

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top