Vitrine da Costa


Prefeita de Porto Seguro faz balanço preliminar do Carnaval 2015



A prefeita Cláudia Oliveira, sempre acompanhada do esposo, o deputado estadual Robério Oliveira, tem esbanjado simpatia por todo o circuito do Carnaval de Porto Seguro 2015, na Passarela do Descobrimento. Sorridente e atenciosa, a prefeita acompanhou os trios, percorreu o circuito e visitou os camarotes. “Estamos realizando uma festa linda e me sinto lisonjeada por ver a felicidade das famílias, idosos e crianças, todos curtindo num só ritmo e na mesma paz”, afirmou.


A prefeita cantou e dançou noites a dentro, demonstrando porque vem conquistando uma aprovação cada vez mais crescente da população de Porto Seguro. Cláudia elogiou os blocos culturais e enalteceu a importância de priorizar a segurança num evento da magnitude do Carnaval de Porto Seguro. “O nosso Carnaval é da paz. Estamos promovendo uma festa para mais de 150 mil pessoas sem ocorrência de violência”, destacou Cláudia, baseando-se em dados da Polícia Militar, que apontam as poucas ocorrências por conta de excessos de bebidas entre os foliões.


A Prefeita também fez referência ao trabalho dos agentes de limpeza, monitores de trânsito, guardas municipais, fiscais de serviços públicos e todos aqueles que trabalham na estrutura da festa. “Claro que sem o trabalho desses dedicados servidores, a festa do nosso Carnaval não seria possível”, completou. Destacou ainda o empenho das Polícias Militar e Civil, Corpo de Bombeiros, Marinha, e secretarias municipais envolvidas na organização do evento.


Na quinta-feira de Carnaval prolongado, a Prefeita recebeu no camarote da Prefeitura, o Governador do Estado da Bahia, Rui Costa, que inaugurou obras no distrito de Vera Cruz, “Essa é uma prova de que nada resiste ao trabalho. Em pleno curso do Carnaval, estamos recebendo nosso governador Rui Costa, que veio inaugurar o Sistema de Abastecimento de Água e a Academia de Saúde de Vera Cruz”, finalizou Cláudia Oliveira.



ASCOM

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top