Vitrine da Costa


Porto Seguro - Guias e Monitores do Carnaval participam de capacitação



No último sábado, (31), no SENAC, 20 candidatos participaram de uma capacitação para o projeto “Guias e Monitores do Carnaval”, da Secretaria de Turismo do Estado, em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e a Bahiatursa. Destes, quatro guias e dez monitores serão selecionados para atuar em Porto Seguro durante o Carnaval 2015.

Os profissionais estarão, de 14 a 22 de fevereiro, no aeroporto, na concentração dos trios (Praça do Relógio), na Passarela do Descobrimento e na Praça da Bandeira fornecendo informações de receptivo, eventos, atrativos turísticos e serviços. Além disso, será feito um trabalho de pesquisa para levantamento de dados relativos ao fluxo turístico na cidade. A equipe distribuirá também vários materiais informativos com campanhas educativas das secretarias de Turismo, Trabalho e Desenvolvimento Social, Saúde e Meio Ambiente.

A consultora da SETUR-BA, Maria Eloísa Caldeira, fez todo o trabalho de capacitação. O projeto “Guias e Monitores do Carnaval” foi criado em 2008 para atender a necessidade de um receptivo especial para o Carnaval na Bahia.



Secretaria de Cultura e Turismo

Ascom – Prefeitura de Porto Seguro

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top