Vitrine da Costa


Prefeita entrega chave ao Rei Momo e abre oficialmente o Carnaval de Porto Seguro

Começou oficialmente o Carnaval de Porto Seguro. Em uma cerimônia simbólica em frente ao gabinete da prefeitura, no início da noite de quinta-feira, (12), o Rei Momo recebeu da prefeita Cláudia Oliveira a chave da cidade.

“Nesse momento em que passo a chave da cidade ao Rei Momo, quero dizer que todos aproveitem a festa com muita paz, alegria e segurança. Nossa cidade está estruturada para receber os foliões e tenho certeza que será o melhor Carnaval da história. Então, aproveitem bastante, porque o Carnaval de Porto Seguro é para viver e ser feliz”, falou a prefeita.

O Rei Momo, Rodrigo Pereira, passou uma mensagem aos foliões. “Desejo a todos um ótimo Carnaval e muita alegria e felicidade para todo mundo. Que todos possam aproveitar tudo o que essa cidade tem pra oferecer”.

“É com enorme satisfação que nós recebemos o Rei Momo. Espero que possamos valorizar cada vez mais o Carnaval Cultural em Porto Seguro”, comentou o secretário de Cultura e Turismo, Humberto Nascimento (Beto Axé Moi).

Estiveram presentes na cerimônia os vereadores Evaí Fonsêca e Bené do Arraial, além da secretária de Trabalho e Desenvolvimento Social, Lívia Bittencourt, do secretário de Comunicação, Cezar Aguiar, e do secretário de Administração, Gilvan Florêncio.

Logo após a cerimônia, o bloco infantil “As Encantadas no Reino das Fantasias” caiu na avenida levando a animação do público mirim para as ruas de Porto Seguro.

Secretaria de Cultura e Turismo

Ascom – Prefeitura de Porto Seguro

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top