Vitrine da Costa


Prefeitura se reúne com ambulantes da Orla Norte


A Prefeitura de Porto Seguro, através da Secretaria de Trânsito e Serviços Públicos, reuniu-se com ambulantes da Orla Norte nesta quinta-feira, 29 de janeiro, no gabinete do secretário, para discutir questões relativas à categoria.

Estavam presentes representantes de diversos segmentos, como artesanato, camisetas, tatuagem, água, coco, entre outros. Pela Prefeitura, participaram o secretário de Trânsito e Serviços Públicos, Jailson Ferreira, secretário de Obras, Marlus Brasileiro, procurador do município, Hélio Lima, e a diretora da Vigilância Sanitária, Luciane Minetto.

Ficou definido que será feito um recadastramento dos ambulantes, que receberão crachás e camisetas de identificação. “Também convidamos para este encontro porque gostaríamos de desfazer qualquer mal-entendido com a categoria. Queremos trabalhar em parceria com eles, para que pessoas de fora não explorem o turismo durante a alta temporada, tirando o lucro daqueles que trabalham aqui o ano todo”, afirmou o secretário Jailson.

O ambulante Carlos Alberto Ribeiro Gusmão, que comercializa artesanato há 22 anos nas areias de Taperapuã, ficou satisfeito com a resolução. “O que precisamos é realmente um crachá de identificação, para que pessoas de fora não tomem nosso lugar”, completou.



Ascom – Prefeitura de Porto Seguro

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top