Vitrine da Costa


Serrano e Jacuípense empatam no jogo de abertura do Estádio Agnaldo Bento




Mais de 1.200 torcedores acompanharam o jogo do Serrano, de Porto Seguro, contra o Jacuípense, ontem, 25, na abertura oficial do Estádio Muncipal Agnaldo Bento, dando força ao time da casa.

Bastante disputado, o Serrano fez um gol no primeiro tempo e outro no segundo, marcados pelo artilheiro Itacaré. Já o Jacuípense, determinado a se recuperar, descontou o primeiro gol e conseguiu o empate aos 47 minutos do segundo tempo.


O Estádio Municipal foi considerado pelo público como muito bem estruturado e acomodou com conforto e segurança os torcedores. “Além disso, a partida contou com o apoio militar, contudo, nenhuma ocorrência aconteceu”, apontou, o secretário de Esporte e Lazer, Enildo da Gama, satisfeito com o trabalho no estádio para receber a partida do Baiano.


Em clima amistoso entre os torcedores, o secretário Enildo Gama (Roló), disse que apesar do empate, está satisfeito porque este foi um jogo limpo, onde as regras e jogadores foram respeitados, mostrando aos amantes do futebol uma partida profissional com futebol da melhor qualidade.

Além disso, ele aponta a mídia espontânea gerada para o município um grande benefício para esta cidade que vive do turismo, bem como, ter o estádio apto a jogos profissionais é mais uma ferramenta para estimular o esporte municipal.


Secretaria de Esporte e Lazer



Ascom – Prefeitura de Porto Seguro

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top